Força Tática prende três suspeitos de tráfico de drogas no Novo Oeste em Três Lagoas

Com base nas características repassadas, a equipe intensificou as rondas e localizou os suspeitos, que foram abordados no local

Publicado em
Força Tática prende três suspeitos de tráfico de drogas no Novo Oeste em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas, por meio da equipe da Força Tática do 2º Batalhão (2º BPM), realizou na manhã desta segunda-feira (13) a prisão de três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Novo Oeste.

Por volta das 11h, durante patrulhamento preventivo e ostensivo, os policiais receberam denúncia anônima informando que três pessoas estariam comercializando entorpecentes no Condomínio Tucano.

Com base nas características repassadas, a equipe intensificou as rondas e localizou os suspeitos, que foram abordados no local.

Durante a ação, os militares encontraram um cigarro de maconha próximo aos autores. Um dos envolvidos, de 18 anos, admitiu que vendia drogas e indicou onde o restante do material estava escondido.

Na busca, a equipe da Força Tática localizou:

·         ???? 5 porções de maconha (12,3 gramas);

·         ???? 20 porções de crack (4,8 gramas);

·         ???? 6 porções de cocaína (4,5 gramas).

Durante consulta nos sistemas policiais, foi constatado que dois dos abordados — um de 18 anos e outro de 17 anos — já possuíam antecedentes por tráfico de drogas no condomínio Ema. O terceiro, um menor de 16 anos, também tinha passagens por porte de entorpecentes na mesma região.

Diante dos fatos, os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas, para as devidas providências legais.

A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança nos bairros de Três Lagoas.

Denuncie

O cidadão pode colaborar com a PM de forma anônima:
Emergência: 190 (gratuito)
Telefone: (67) 3919-9737 / 3919-3738

WhatsApp Denúncia: (67) 3919-9700

A Força Tática segue firme na missão de tirar traficantes das ruas e proteger a comunidade três-lagoense.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário