“Moiô, corre” — dupla tenta fugir da polícia e é detida com drogas no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas
A fuga, porém, durou pouco. O primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi rapidamente alcançado e abordado.

A madrugada desta terça-feira (14) foi agitada no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas (MS). Por volta da 1h15, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizava patrulhamento preventivo e ostensivo quando flagrou dois homens tentando fugir desesperadamente ao perceberem a presença da polícia no Condomínio Tucano.
De acordo com o boletim policial, os militares avistaram um jovem sentado em uma cadeira no mesmo local onde, no dia anterior, já haviam prendido três autores de tráfico de drogas na mesma região. Assim que notou a aproximação da viatura, o rapaz saiu correndo pelos corredores do condomínio e ainda gritou para o comparsa:
“Moiô! Corre que os homens tão vindo aí!”
A fuga, porém, durou pouco. O primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi rapidamente alcançado e abordado. Aos policiais, ele confessou que fugiu porque estava “na correria” e que havia dispensado porções de pasta base de cocaína durante a tentativa de fuga.
O segundo envolvido, um homem de 20 anos, também foi detido. Ele contou à PM que estava escondido em um apartamento havia cerca de um mês, após vir do estado do Mato Grosso, onde é foragido da Justiça.
Durante buscas no local, a equipe localizou um verdadeiro estoque de drogas e materiais para tráfico, incluindo:
· 1 porção de cocaína (169,2 gramas);
· 33 pinos com cocaína (30,6 gramas);
· 1 porção de maconha (53,8 gramas);
· 2 trouxinhas de maconha (11 gramas);
· 1 tablete de maconha (650 gramas);
· 1 balança de precisão;
· Diversos pinos plásticos vazios, usados para embalar cocaína.
Durante a entrevista, o suspeito admitiu que comprava as drogas de um fornecedor desconhecido, preparava o material e repassava para revendedores.
Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
A ação da Força Tática reforça o combate ao tráfico de drogas em Três Lagoas, especialmente na região do Novo Oeste, que vem sendo monitorada de perto pelas forças de segurança.
Denuncie
Em caso de suspeita ou emergência, ligue 190 ou envie informações anônimas pelo WhatsApp Denúncia: (67) 3919-9700.
Fonte: Da Redação

Polícia Civil realiza visita à instituição de idosos e reforça ações de proteção e valorização da pessoa idosa em Três Lagoas
O objetivo é garantir que os idosos tenham acesso à informação, conheçam seus direitos e sintam-se seguros para denunciar qualquer tipo de violência
Deixe um comentário
Quase lá...