Foragido que escreveu 'estuprador' com sangue da vítima é preso em Brasilândia-MS
Após cometer o crime no estado do Alagoas, Willians Santos fugiu para o Mato Grosso do Sul

Willians Santos Silva, de 38 anos e foragido da Justiça de Alagoas, foi preso na manhã desta sexta-feira (25) na cidade de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. Ele responde por um crime de homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Civil, Willians é acusado pela morte do proprietário de uma pousada, crime ocorrido em abril deste ano, no município de São Miguel dos Campos–AL. Após cometer o crime, ele fugiu para o Mato Grosso do Sul.
Conforme a acusação, a vítima, Roberto Portela, foi assassinada por meio de facadas e enforcamento. O autor do crime também teria usado o sangue da vítima para escrever em um dos móveis, "estuprador, ele abusou de mim" afirmando que a vítima teria abusado sexualmente dele.
Segundo informações do Cenário MS, na prisão o suspeito passou a negar que tenha escrito a frase com sangue da vítima, alegando que o motivo do crime seria uma dívida. Apesar disso, as investigações da polícia apontam que o autor teria escrito a frase sob efeito de entorpecentes e real motivo do crime seria um relacionamento amoroso entre vítima e autor.
O delegado responsável pelas investigações em Brasilândia, Avelino Rafael Mantovani, informou que a integração entre as forças de segurança foi fundamental para o sucesso da operação.
O homem detido foi encaminhado e está à disposição da Justiça para os procedimentos legais, que incluem sua transferência para Alagoas, onde enfrentará o processo pelo qual é acusado.
Fonte: topmidianews

Enteado mata padrasto com 17 facadas durante briga no Nova Lima em Campo Grande
Após o crime, o suspeito fugiu correndo e esta sendo procurado pelas autoridades
Deixe um comentário
Quase lá...