Enteado mata padrasto com 17 facadas durante briga no Nova Lima em Campo Grande
Após o crime, o suspeito fugiu correndo e esta sendo procurado pelas autoridades

Itamar de Lima Cristaldo Junior, de 38 anos, morreu ao ser esfaqueado 17 vezes pelo enteado, de 22 anos, durante uma briga ocorrida na casa da família localizada na Rua Rua Professora Antônia Capilé, localizada no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (25).
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender um caso de violência doméstica, porém, ao chegar no local, foi constatado que o caso era um homicídio.
A testemunha, mulher da vítima e mãe do suspeito, contou que todo mundo estava bebendo quando os dois entraram em luta corporal. Em determinado momento, Itamar foi até seu carro e pegou uma faca já entrando em luta corporal. Durante a confusão, o rapaz conseguiu pegar a faca e desferir os golpes no padrasto.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local Itamar já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram até o endereço, constatando que Itamar teria sido atingido por 17 golpes.
A mulher relatou ainda para as autoridades que tentou apartar a confusão, mas não teve sucesso por conta da força dos dois. Após a confusão, o rapaz fugiu correndo e está sendo procurado pelas autoridades. Além disso, ela detalhou que o filho estava sob efeito de drogas.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo torpe na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: topmidianews

Loubet é atração deste sábado no Festival Gastronômico Caipira de Três Lagoas
Evento gratuito traz música, dança e comidas típicas para todo tipo de público
Deixe um comentário
Quase lá...