Idoso foi esfaqueado e acertado com dez golpes de barra de ferro antes de ser enterrado em MS

Assassino atraiu idoso com latas de alumínio e disse que sentiu vontade de matá-lo

Publicado em
Idoso foi esfaqueado e acertado com dez golpes de barra de ferro antes de ser enterrado em MS

Ramão Lopes, de 75 anos, assassinado por um jovem, de 23, foi esfaqueado três vezes e sofreu dez golpes de barra de ferro antes de ser enterrado no quintal de uma residência. O crime aconteceu no bairro Caiobá, em Campo Grande, nessa segunda-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) foi acionado no período da noite e, ao chegar no local, encontrou o jovem em frente ao imóvel. Logo que o jovem percebeu a aproximação dos policiais, ele se identificou como autor do assassinato.

Em seguida, o autor passou a detalhar a dinâmica dos fatos. À polícia, o jovem contou que viu o idoso passando em uma bicicleta elétrica — usada para transportar materiais recicláveis — em frente ao imóvel.

Diante disso, o jovem chamou a atenção de Ramão oferecendo latas de alumínio, que estariam nos fundos da casa. Assim, o idoso adentrou o imóvel, juntamente com o autor, momento em que o jovem afirmou que sentiu vontade de matá-lo.

No entanto, antes de cometer o crime, o jovem disse que movimentou a câmera de segurança da casa para não registrar o assassinato. Em seguida, desferiu um chute em Ramão, que caiu ao chão e, logo, foi atingido pelo jovem com um golpe de mata-leão. A vítima conseguiu escapar, mas o jovem sacou uma faca e desferiu três golpes na região do tórax.

Com o idoso no chão, o autor ainda pegou uma barra de ferro e desferiu aproximadamente dez golpes pelo corpo dele. Ao perceber que Ramão estava morto, o jovem ainda enterrou o corpo da vítima no quintal. Na ocasião, ele cobriu o corpo com panos para evitar que seus familiares presenciassem o homicídio.

Autor ofereceu bicicleta elétrica do idoso para um familiar

Após o crime, um irmão do autor chegou ao local e o jovem lhe ofereceu uma bicicleta elétrica, fato que causou estranheza no familiar. Em seguida, o irmão viu um volume de terra nos fundos do imóvel.

Já a mãe do jovem falou aos policiais que, ao ser informada do ocorrido, viu manchas de sangue sob a terra. Questionado, o filho falou que seria melhor a mulher não olhar. Ainda assim, ela retirou a terra e viu que havia um corpo no local.

Diante da cena, a polícia foi acionada. Ao chegar no local, os militares do Batalhão de Choque encontraram um saco plástico com vestígios de sangue, uma sacola preta e um aparelho celular no terreno ao lado.

Durante a verificação no celular, o aparelho recebeu uma ligação do filho do proprietário, que comentou que o pai trabalhava com reciclagem e não havia retornado para casa. Então, o familiar foi até o local e confirmou a identidade do pai.

À polícia, o pai do autor falou que o filho é usuário de drogas e toma medicação controlada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Além do Batalhão de Choque, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para os levantamentos no local.

Fonte: midiamax

00

00

Deixe um comentário