Filho tenta estrangular a própria mãe no bairro Jardim Itamarati
briga de família

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na madrugada desta quinta-feira (18) a comparecer em uma residência localizada na Rua Washington Luiz, onde de acordo com informações de uma mulher de 51 anos, seu filho estaria descontrolado, tentando assassina-la e quebrando todos os móveis da casa.
A vítima relatou que após jantar com seu filho, identificado como J.L.P.R.S., se dirigiu para seu quarto onde se preparava para dormir, quando foi surpreendida pelo homem que sem nenhuma explicação invadiu seu dormitório, agarrou seu pescoço e tentou estrangular a própria mãe.
A mulher conseguiu se desvencilhar do ataque e saiu correndo para a sala, onde entrou em contato com seu outro filho, que mora nas proximidades, para pedir ajuda, neste momento o agressor, enfurecido, passou a quebrar os moveis da casa e depois de destruir diversos objetos atacou sua mãe novamente, sendo desta vez contido por seu irmão, que lhe desferiu um soco no rosto.
Muito irritado com a atitude do irmão, o agressor passou a ameaçar a mãe, prometendo que iria enforcar a vítima e afirmando que o rosto da mulher deveria ser destruído, e na sequencia tentou investiu contra o irmão, porem sem êxito saiu correndo em direção aos fundos da residência.
Aproveitando a ausência do agressor, mãe e filho foram para a calçada da residência e acionaram a Polícia Militar, para que os soldados auxiliassem a família a conter o irmão em fúria.
Poucos minutos depois, J.L.P.R.S. começou a gritar por socorro e a vítima e seu filho correram em direção a residência, onde encontraram o agressor coberto por sangue.
Diante da cena, o irmão do agressor entrou em contato com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Que rapidamente chegou ao local, porem devido à agressividade do paciente, aguardaram a chegada da Polícia Militar para prestar atendimento ao ferido.
No momento que a guarnição chegou ao local, se deparou com o homem em visível estado de embriaguez e coberto por sangue, sendo realizado o atendimento de urgência que constatou que o ferido apresentava um corte na região do braço esquerdo e um na cabeça e após receber os primeiros socorros foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada.
Os soldados questionaram o agressor a respeito do que teria acontecido no local e foram informados que a briga foi motivada por um desentendimento familiar e não soube dizer como teria se ferido.
A Mãe e irmão do agressor informaram aos policiais que o homem teria se autoflagelado no momento em que a família se ausentou da casa para acionar a policia militar
As vitimas foram encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

Filho tenta estrangular a própria mãe no bairro Jardim Itamarati
briga de família

Comandante do 2º BPM visita o Complexo Industrial da FIBRIA
em três lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...