Filho tenta agredir própria mãe no Jardim Samambaia, PM precisou retornar minutos depois

Filho tentou agredir a própria mãe e destruir residência no bairro Samambaia, guarnição precisou retornar ao local momentos depois.

Publicado em
Filho tenta agredir própria mãe no Jardim Samambaia, PM precisou retornar minutos depois

No inicio da noite desta segunda (20), a Polícia Militar de Três Lagoas via COPOM, foi solicitada na Rua Projetada no Jd. Samambaia onde uma idosa sofreu uma tentativa de agressão e de danificação de sua casa por seu filho, que é usuário de álcool e entorpecentes.

Ao local, a guarnição encontrou o homem sentado em frente a sua casa, onde foi realizada a abordagem, sendo que esta mãe solicitou que os policiais conversassem com seu filho, evitando uma situação mais grave. Ao não encontrarem nada ilícito, a mãe, perguntada se queria representar contra seu filho, optou por recusar. As partes foram orientadas e a equipe policial deixou a residência.


Porém, alguns minutos depois, a mãe solicitou novamente a PM via COPOM no local, pois seu filho estaria transtornado e teria revirado toda a residência e destruído seus móveis. Ao retornarem a residência, a equipe policial deu voz de prisão ao autor da destruição, tentando evadir-se do local. Foi necessário o uso de força policial pois o mesmo investiu com chutes e empurrões aos policiais, sendo algemado em seguida e encaminhado no compartimento de presos da viatura e a mãe no banco de trás acompanhando o deslocamento até a DEPAC.

Na viatura, o homem tentou se auto lesionar para tentar prejudicar os policiais, em seguida o autor foi entregue as autoridades competentes sem documentação, sendo necessário a coleta de dados com sua genitora devido ao estado de embriaguez do autor.

A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o autor e pediu uma medida protetiva. O caso foi registrado como Dano (Violência Doméstica) e encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas.

Fonte: Redação

Deixe um comentário