Dois homens são flagrados furtando fios de estabelecimento no Jardim Alvorada
Proprietário teria sido avisado por vizinho ao estabelecimento, no local flagrou furto de fiação em comércio na noite desta segunda (20)

Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 21h30min, uma guarnição da GETAM foi solicitada na Av. Júlio Ferreira Xavier, no Jardim Alvorada por uma denúncia de furto em andamento em um comércio. Segundo informações, o vizinho deste estabelecimento fez contato com o proprietário para avisar que o local estava sendo furtado.
Após a ligação, o proprietário esteve no local e se deparou com duas pessoas cortando a fiação de seu estabelecimento, em seguida, acionou a Polícia Militar para coibir o furto, um dos indivíduos conseguiu fugir, mesmo com o cerco realizado pelo dono do comércio, já o outro criminoso permaneceu no local cercado até a chegada da corporação. Ao ser abordado, o rapaz identificado como A.R.B.V, portava em sua mochila algumas ferramentas que tem sido usadas rotineiramente por autores de furtos de fios de cobre em Três Lagoas, já no chão próximo a entrada do estabelecimento, foram encontrados um fio de alta tensão com sinais de rompimento, uma faca que foi utilizada no crime, um alicate de cortar fios e um facão.
Nesta situação, o criminoso foi encaminhado para a DEPAC da Vila Piloto e a ocorrência registrada como furto.
Fonte: Redação

Trabalhador é executado enquanto aguardava ônibus no Ipacaraí
Segundo homicídio em menos de 1 hora nesta terça (21), homem estava em ponto de ônibus quando foi executado.

Banda Marcial Cristo Redentor fará apresentação hoje comemorando seus 54 anos
Será realizada nesta terça-feira (21), às 19h na Praça Ramez Tebet
Deixe um comentário
Quase lá...