Filho ameaça a mãe com pedaço de pau por chegar em casa e não ter carne para comer
estava embriagado

Uma mulher de 54 anos chamou a Polícia Militar no início da noite deste sábado (02) para prender o próprio filho que chegou a sua residência exigindo que ela lhe desse carne para o jantar.
Segundo a comunicante - que reside na Rua Geraldo Camilo no bairro Jardim Carandá - todas as vezes que seu filho de 28 anos ingere bebidas alcoólicas e outras drogas, muda totalmente seu jeito de ser e passa a ficar agressivo.
“Durante os 15 dias que ele leva para receber seu dinheiro como servente ele fica em casa numa boa e quando pega o dinheiro, dá esse trabalho todo aqui pra gente da família. Após brigar comigo e me ameaçar com um pedaço de pau, ele foi dormir em seu quarto que fica nos fundos da minha casa”, explicou a mãe.
No momento em que a polícia iria dar voz de prisão ao acusado, à mãe não quis registrar o caso e diante a negativa, seu filho escapou de ser preso. A mulher disse que na próxima segunda-feira (04), estará procurando a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para comunicar a ameaça.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...