Filhas de 13 e 15 anos são oferecidas pelo pai a troco de dinheiro para cachaça
nas partes íntimas

Uma adolescente de 17 anos cansada de ver o sofrimento de sua família resolveu denunciar o próprio pai por crimes de lesão corporal, embriaguez, violência doméstica e um suposto aliciamento de menores.
O caso foi registrado pela Polícia Militar às 16h10min deste domingo (15) em uma residência na Rua Protázio Garcia Leal no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas. O denunciado é o carroceiro V.T.S de 44 anos.
Segundo a filha e denunciante do caso, constantemente o pai expulsa sua mãe e seus irmãos de casa por estar embriagado. A única opção da família – da mãe S.G.R.S de 38 anos seus 07 filhos é abrigar todos na calçada de uma igreja do bairro e passar à noite alí mesmo, no relento.
Neste domingo, mais uma vez as filhas tiveram uma decepção com o pai. Após proferir várias ameaças de morte com um facão contra sua amásia e as crianças, o carroceiro expulsou toda a família da casa.
A PM foi chamada e esteve no local para realizar a prisão do homem, mas o mesmo não foi encontrado.
No momento do atendimento da ocorrência, a filha denunciou o pai aos policiais dizendo que ele oferece suas irmãs de 13 e 15 anos aos amigos em troca de dinheiro para comprar cachaça.
A troca pelo dinheiro seria um carinho praticado pelos amigos de bar nas partes íntimas das crianças. O fato já teria acontecido por várias vezes em que as crianças foram obrigadas a deixar os homens apalparem suas partes íntimas com carícias.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...