Filha escuta pedido de socorro e homem é preso por estuprar mulher de 100 anos
A vítima é deficiente visual e revelou que, por duas vezes, foi violentada pelo autor.

Homem de 41 anos foi preso em flagrante por estuprar uma idosa de 100 anos em Amambai. A vítima é deficiente visual e revelou que, por duas vezes, foi violentada pelo autor.
A idosa mora com a filha, mas em um cômodo separado, nos fundos do terreno, localizado em uma aldeia da cidade. Na noite de domingo (29), o suspeito invadiu o local e a estuprou.
Os gritos de socorro da vítima foram ouvidos pela filha dela, que ao sair para ver o que estava acontecendo, flagrou o suspeito deixar o quarto da mãe. Ela imediatamente avisou a “Polícia Indígena”. O autor foi detido e a Polícia Militar chamada para buscar o preso.
Nesta segunda-feira (30), a vítima prestou depoimento a Polícia Civil e revelou que é a segunda vez, em menos de um mês, que é estuprada pelo homem. Em interrogatório, o preso confessou os crimes. Ele é irmão do genro da vítima e agora, responde por estupro de vulnerável.
Fonte: Informações do site Campo Grande News

Balconista é agredida a pauladas até desmaiar após “puxar ficha” de companheiro
Ela chegou a ser mantida presa em casa por dois dias e agora, depois que denunciou as agressões, não consegue sair na rua por medo das ameaças de...

Polícia fecha entreposto de drogas que funcionava em sítio de cidade de MS
Durante ação em uma propriedade rural do município de Itaquiraí, nesta segunda-feira (30).
Deixe um comentário
Quase lá...