Filha de professora assassinada presta homenagem à mãe no facebook
Hoje completa cinco meses que a professora foi assassinada pelo ex-companheiro

TRÊS LAGOAS: Após cinco meses da morte da professora Ângela Jorge, que foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro no Centro de Três Lagoas, sua filha, Isabel Jorge, prestou nesta quarta-feira (29) uma homenagem a mãe em sua página pessoal.
“5 meses e ainda parece que foi ontem. Obrigada por tudo mamãe. Te Amo além da vida. Sem forças para escrever o que a senhora merece, mas sei que enxerga o que está no meu coração”.
A morte da professora de Língua Portuguesa e de família tradicional da cidade, chocou todos os três-lagoenses. No ano de 2017, a professora Ângela Jorge também ocupou a diretoria da Escola Estadual Bom Jesus.
O CRIME
Era madrugada de um sábado (30/11-2019), quando o 26º caso de feminicídio registrado no Mato Grosso do Sul aconteceu, no centro da Cidade, nos cruzamentos entre às ruas Bruno Garcia e Generoso Siqueira, após a vítima deixar um clube de convivência da Melhor Idade, onde frequentava o baile.
Por volta da meia-noite, um homem identificado por Carlos Roberto Felipe, de 59 anos, o "Baturu" chegou ao local e, possivelmente inconformado com o término de seu relacionamento com Ângela Jorge, cometeu o feminicídio. De acordo com informações, Baturu foi motorista da Prefeitura Municipal de Três Lagoas durante a gestão do prefeito Dr. Issam Fares.
Ao vê-la dançando, "Baturu" demonstrou ciúmes e foi tirar satisfações de Ângela e, a seguiu até a saída do clube onde patricou o crime. Ele permanece preso.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...