Ferimento com faca em homem de 31 anos mobiliza SAMU e Polícia Militar
assista o vídeo

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas se deslocaram às 21h deste sábado (09) até uma residência na Rua Aristones José da Silva no bairro Jardim Flamboyant para atender um chamado de lesão corporal.
A informação é que duas pessoas haviam brigado e um deles - armado com uma faca de serra -teria desferido um golpe na mão do amigo.
Em contato com a mãe da vítima, ela informou que seu filho não estaria no imóvel e que havia saído de casa com uma bicicleta em busca do autor de aproximadamente 25 anos. A perseguição teria tomado sentido ao residencial Novo Oeste.
“Por volta das 17hs meu filho saiu para tomar cerveja com este amigo lá nos predinhos do Novo Oeste e chegou agora desesperado com este ferimento na mãe. Ele disse que queria pegar algo no nosso carro para se defender das agressões e como não conseguiu, saiu correndo atrás do jovem. Ainda não entendi muito o que aconteceu”, explicou a mãe da vítima.
A PM e o SAMU chegaram a se deslocar até a região do Novo Oeste e ninguém foi encontrado. A mulher foi orientada em acionar a polícia casos os envolvidos voltem a sua residência.
Fonte:


Em mais uma prisão, carvoeiro debocha da Justiça e diz “Eu quero ver qual Juiz que vai me prender”
deu risada do Judiciário
Deixe um comentário
Quase lá...