Excursão vira pesadelo para turista de Três Lagoas em Arraial do Cabo
Turista foi atropelado por um bote motorizado e teve de ser socorrido com ferimentos pelo corpo ao hospital da cidade

Um morador de Três Lagoas procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na tarde desta terça-feira (10) após ter sido atingido por bote inflável em uma excursão na cidade de Arraial do Cabo (RJ).
Segundo o homem de 30 anos, ele e a esposa viajaram no último fim de semana para o município localizado na Região dos Lagos.
Chegando ao local, o casal contratou uma lotação de barco para passeio para conhecer algumas praias. De acordo com o boletim de ocorrência, eles chegaram à Praia do Forno, última do passeio. Neste local, quando foram tomar banho, apareceu o bote inflável motorizado que estava comercializando camarões e colidiu contra o homem.
Com o impacto, a vítima sofreu cortes na cabeça, além de outras lesões em um dos braços. Após o acidente, o homem nadou de volta a embarcação contratada, consta no registro policial.
Conforme o depoimento do homem, o piloto do bote que provocou o atropelamento não parou para prestar socorro. Ele chegou a ser levado ao Posto de Enfermagem do Porto e transferido ao Hospital.
No dia seguinte ao acidente, o piloto foi a pousada onde a vítima estava para pedir desculpas, e dizer que foi uma fatalidade.
Fonte: HojeMais

Excursão vira pesadelo para turista de Três Lagoas em Arraial do Cabo
Turista foi atropelado por um bote motorizado e teve de ser socorrido com ferimentos pelo corpo ao hospital da cidade

Equipe do Agronegócio auxilia no manejo e transporte de capiaçu entre assentamentos na região de Três Lagoas
Conforme o coordenador geral de Políticas Públicas do Agronegócio, Célio Lopes de Barros, a doação de capiaçu será uma alternativa para a alimentação do gado leiteiro que muito...
Deixe um comentário
Quase lá...