Ex-mulher persegue homem após separação e causa confusões em Três Lagoas: vítima diz que não tem mais paz
A motivação, segundo o comunicante, seria o fato de ele não estar atendendo suas ligações

Um homem de 44 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas na noite desta segunda-feira (07) para denunciar sua ex-esposa, de 35 anos, por perseguição e perturbação constantes desde o fim do relacionamento. O caso foi registrado no bairro Nova Europa.
Segundo a vítima, ele foi casado com a mulher por 17 anos e estão separados há cerca de 11 meses. No entanto, desde a homologação judicial da separação, a mulher não teria aceitado o fim do relacionamento e vem protagonizando episódios de perseguição e constrangimento.
O homem relatou que a ex-companheira liga incessantemente, envia mensagens via WhatsApp, e até chega a filmá-lo em locais públicos, como durante seus treinos na academia. Em outra ocasião, ele afirmou ter sido alvo de ataques verbais na frente de outras pessoas enquanto levava o filho a um campeonato.
A situação se agravou no domingo (06), quando a acusada foi buscar os filhos na casa do ex-marido. Segundo ele, a mulher chegou completamente descontrolada, gritando palavras desconexas e partindo para cima dele, em mais um episódio de desrespeito e vexame.
A motivação, segundo o comunicante, seria o fato de ele não estar atendendo suas ligações. Diante da recorrência dos episódios, a vítima decidiu buscar apoio das autoridades para registrar o caso e garantir medidas que lhe devolvam a tranquilidade. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Da Redação

Família entra em desespero com desaparecimento da cachorrinha “Mini” no bairro Santos Dumont em Três Lagoas
Quem tiver visto a “Mini” ou souber onde ela pode estar, entre em contato com Simaria pelo telefone (67) 99154-1511.
Deixe um comentário
Quase lá...