Ex-gerente financeiro da Santa Casa de Andradina é preso em Araçatuba
O mandado de prisão, que é preventivo, foi expedido pela 2º Vara Criminal de Fernandópolis
Inhozinho Pereira, 53 anos, ex-gerente financeiro da OSS (Organização Social de Saúde) Santa Casa de Andradina-SP, desde novembro do ano passado, foi preso nesta quinta-feira (5), pela Polícia Civil de Fernandópolis na rodovia Senador Teotônio Vilela.
A reportagem apurou que ele é o nono preso por mandado de prisão preventiva, investigado em um inquérito que apura transações financeiras com suspeitas de irregularidades realizadas na unidade de saúde de Fernandópolis, que é administrada pela Santa Casa de Andradina.
O mandado de prisão, que é preventivo, foi expedido pela 2º Vara Criminal de Fernandópolis, no dia 26 de fevereiro deste ano. Também foram apreendidos um notebook e dois aparelhos celulares que vão passar por perícia.
FEVEREIRO
No mês de fevereiro a Polícia Civil deflagrou a “Operação Higia”, que cumpriu 14 mandados de prisão. Foram detidos o diretor-presidente da Santa Casa de Andradina, Fábio Antônio Óbici, o superintendente da organização, Sebastião Sérgio da Silva, um empresário, um advogado de Araçatuba, o secretário municipal de RH, Antônio Luis Aielo, o ex-deputado Gilmar Gimenes, e uma gerente administrativa de 36 anos (está cumprindo prisão domiciliar).
Todos tiveram expedida uma prisão temporária de 5 dias, foram prorrogadas mais 5 dias, e em 26 de fevereiro a Justiça concedeu as prisões preventivas.
Fonte: Paparazzi News
11930
Em Ilha Solteira, criança tem suspeita de coronavírus
A criança esteve no Japão, mas voltou ao Brasil em 8 de fevereiro
5380
Autor de tentativa de homicídio é amarrado por moradores e entregue a polícia
Segundo a denúncia, o homem teria tentado matar outra pessoa utilizando a golpes de faca em Água Clara-MS
Deixe um comentário
Quase lá...