Estudantes são assaltados enquanto voltavam para casa em Três Lagoas

As vítimas retornavam para a casa após a volta às aulas, quando dois suspeitos se aproximaram. Um deles, que seguia no banco do carona de um Volkswagen Gol branco, rendeu os estudantes

Publicado em
Estudantes são assaltados enquanto voltavam para casa em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Dois estudantes fora rendidos por uma dupla de assaltantes armados ao retornarem para casa nesta segunda-feira (5), por volta das 21h20. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Y.N. (19) voltava a pé com uma colega de sala, quando ambos foram abordados por dois homens em um Volkswagen Gol branco, em uma rua de terra, próxima à rua José Amílcar Congro Bastos.
 
O comparsa, que estava no banco do carona no veículo, desceu e se aproximou, apontando um revólver preto para as vítimas e ordenando que as mesmas entregassem os celulares. No entanto, a jovem, proprietária de um iPhone, teve o aparelho rejeitado pelo suspeito.

Já o rapzaz teve o celular e a carteira levados, perdendo um cartões do banco, do plano de saúde, do SUS e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 
À polícia, às vitimas relataram que o assaltante aparentava ter 20 anos, era pardo, e no momento da ação vestia um moletom azul/cinza de capuz, calça escura, tênis e barba rala.
 
Sobre o local exato do crime, o estudante não soube apontar com precisão, porém, na delegacia, foi apurado em um mapa que o provável local seria próximo à rua José Amílcar Congro Bastos.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário