Estudante de Medicina é presa com mais de 130 medicamentos emagrecedores na BR-267 em MS
Jovem disse que receberia R$ 100 por caixa transportada e iria quitar duas mensalidades da faculdade em atraso, além da matrícula
Uma jovem de 20 anos, estudante de Medicina, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 134 medicamentos emagrecedores na BR-267, em Maracaju, a 149 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (3).
A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina na rodovia, quando os policiais abordaram um carro Renault Master de uma empresa de transporte de passageiros. O veículo fazia o trajeto Ponta Porã-Campo Grande.
Na ocasião, a jovem demonstrou nervosismo, momento em que os policiais decidiram realizar uma busca detalhada na bagagem. A estudante apresentou o ticket e, durante as buscas na mala, a equipe encontrou 134 medicamentos emagrecedores.
Entre os medicamentos transportados pela estudante, estavam a tirzepatida 5mg com diferentes nomes comerciais e duas ampolas de uma substância usada para tratamentos estéticos.
Diante dos fatos, os medicamentos foram apreendidos — visto que a comercialização deles é proibida no Brasil — juntamente com o aparelho celular da estudante.
Fonte: Aguaclarams
12660
Homem é encontrado morto em propriedade rural às margens da BR-262
Homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira em uma propriedade rural
2970
Morador de rua é encontrado morto com sinais de asfixia no Recanto dos Pássaros em Campo Grande
A vítima estava em avançado estado de decomposição e foi encontrada por moradores que o ajudavam diariamente
Deixe um comentário
Quase lá...