Morador de rua é encontrado morto com sinais de asfixia no Recanto dos Pássaros em Campo Grande
A vítima estava em avançado estado de decomposição e foi encontrada por moradores que o ajudavam diariamente
Um homem em situação de rua foi encontrado morto em uma área de mata no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande. O corpo apresentava sinais de violência e já estava em avançado estado de decomposição.
A reportagem apurou com moradores da região que a vítima era conhecida como “pastor” e costumava viver em um barraco improvisado no local. Ele também era usuário de drogas e recebia ajuda de pessoas da comunidade, que frequentemente levavam comida até o ponto onde ele permanecia.
Ainda conforme relatos, o homem não foi visto nos dias anteriores, o que chamou a atenção de um morador que costumava auxiliá-lo. Ao ir até o barraco para levar alimentos, a pessoa encontrou a vítima já sem vida e acionou a polícia.
No local, equipes constataram que o corpo estava com as mãos amarradas e apresentava indícios de asfixia.
A área onde o corpo foi encontrado fica afastada, em meio à vegetação, e não possui câmeras de segurança, o que dificulta a identificação de suspeitos. Moradores afirmaram que a vítima era conhecida na região, conversava com todos e não era considerada uma pessoa problemática.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis pelo crime.
Fonte: topmidianews
Deixe um comentário
Quase lá...