Estelionatário usa instagram de vítima para divulgar golpe de investimento

Vítima perdeu o acesso à conta depois de enviar dados para receber um suposto prêmio de um jogo, registrando a ocorrência da DEPAC de Três Lagoas

Publicado em
Estelionatário usa instagram de vítima para divulgar golpe de investimento

TRÊS LAGOAS: Uma ocorrência de invasão de dispositivo informático foi registrada pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas na manhã desta terça (10). O caso é investigado pela Polícia Civil.

A vítima, de 34 anos relatou que teria perdido o acesso de seu Instagram, onde uma pessoa estaria se passando por ele, para divulgar uma tipo de investimentos nos seus stories e no bate papo de alguns conhecidos, o que se assemelha a tentativa de estelionato.

Na última segunda-feira (09), o suposto golpista teria conversado na rede social com um usuário, onde, no dia seguinte, a desafiou a jogar um jogo e caso ganhasse, lhe pagaria R$ 1 mil, pedindo sua chave PIX e o e-mail para realizar a suposta transação, onde após passar as informações, a vítima não conseguiu ter acesso à sua conta.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário