Estelionatário clona WhatsApp de vítima em Três Lagoas
O suspeito teria clonado a conta para extorquir conhecidos da vítima

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem identificado como V.J.V. (43) foi à 1ª Delegacia de Polícia na tarde desta terça-feira (25) após ter o seu WhatsApp (aplicativo de mensagens instantâneas) supostamente clonado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 13h, a vítima, residente do Jardim Alvorada, recebeu a ligação do estelionatário se identificando como representante de uma conhecida empresa de compra e venda de veículos usados.
O suspeito alegava precisar confirmar com a vítima alguns dados referentes a um anúncio que ele teria feito para a venda de uma moto no site da suposta empresa e que seria enviado um código de WhatsApp à V.J.V. para que ele informasse ao suposto representante por telefone.
De acordo com V.J.V., após informar o código, o aplicativo de mensagens teria sido desinstalado de seu celular e, após alguns minutos, conhecidos da vítima passaram a ligar para ele dizendo que estavam recebendo supostas ligações do contato dele, pedindo dinheiro.
À Polícia Civil a vítima informou que provavelmente seu WhatsApp foi clonado e que ele não pediu dinheiro algum.
Fonte: Da redação

Celular furtado na ESF Nova Três Lagoas é recuperado pela polícia
O objeto foi furtado, na segunda-feira (24), do bolso da vítima enquanto aguardava atendimento na Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Nova Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...