Equipe recém formada da PM localiza carro com queixa de roubo
polícia na rua

Um vendedor da capital foi detido na tarde desta quinta-feira (04) na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Haro e segundo a Polícia Militar, uma restrição de roubo foi constatado no carro de sua propriedade.
A localização do automóvel GM Corsa com placas de Campo Grande foi feita por uma equipe recém-formada da Polícia Militar que fez a abordagem inicial em duas pessoas de 22 anos que estavam ao lado do veículo.
Os jovens disseram que estariam aguardando o vendedor M.A.P de 36 anos que fazia compras no supermercado. Ao deixar o estabelecimento, o proprietário do carro ficou surpreso com a notícia e revelou desconhecer a restrição em seu veículo, dizendo que havia comprado o automóvel há 03 anos.
Diante a situação de flagrante, as três pessoas foram levadas até a Polícia Civil para esclarecimentos.
O dono do automóvel ainda revelou que dias atrás teria sido parado em uma blitz em um município do bolsão sul-mato-grossense e nada de irregular foi constatado no seu carro e por isso, estranhou a queixa de roubo apresentada hoje durante a ocorrência.
Existem casos no Brasil em que veículos que já foram furtados ou roubados terem apresentados posteriormente as restrições de roubo ou furto devido o sistema não ter dado baixa, causando uma verdadeira confusão e transtorno ao seu proprietário.
Fonte:


Ao queimar lixo, idosa causa incêndio que destrói residência no bairro Santo André
assista o vídeo exclusivo
Deixe um comentário
Quase lá...