Equipamentos odontológicos e até moto estão "jogados ao tempo" no PAB
abandonado pela prefeitura

Em comemoração ao Centenário de Três Lagoas, iniciamos hoje (18) uma série alusiva às promessas NÃO cumpridas da administração da Prefeita Márcia Moura (PMDB), neste primeiro capítulo, que infelizmente se aproximará do total de anos da cidade, reservamos espaço para falar sobre a promessa realizada no mês de janeiro de 2014, de reforma e ampliação do PAB (Posto de Atendimento Básico), mais conhecido por Postão, localizado na Rua Almirante Barroso s/n, Bairro Colinos em Três Lagoas (MS). durante o texto vamos mostrar a realidade atual do PAB.
O INÍCIO DAS PROMESSAS
No dia 15/01/2010, a prefeita Márcia Moura assinou sua primeira ordem de serviço que deu início a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Parque São Carlos. Na ocasião a prefeita explicou que o UPA iria atender pelo menos metade da população, assim dividindo a demanda com o Pronto Atendimento Básico (PAB), o que deverá garantir melhor atendimento à população.
No dia 16/08/2013, o então secretário Walmir Arantes, homem forte da administração municipal, disse em nome da prefeita que a intenção inicial da Prefeitura seria fechar o Pronto Atendimento Básico (PAB), o “Postão” para reforma e remanejar os funcionários para atendimento no prédio do UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mesmo com a reforma, não haveria a necessidade do fechamento do PAB. “Não vamos fechar o Pronto Atendimento, a prefeita quer manter os dois serviços funcionando”, disse Walmir Arantes.
Fonte:

Equipamentos odontológicos e até moto estão "jogados ao tempo" no PAB
abandonado pela prefeitura

Travesti envolvida em briga generalizada em bar dá sua versão dos fatos
o outro lado da história
Deixe um comentário
Quase lá...