Enquanto muitos reclamam da Prefeitura, alguns moradores insistem em jogar lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas
A Prefeitura realiza ações de coleta e limpeza com coletas em caçambas, mas sem a colaboração de parte da população, o problema continua se repetindo
Mesmo diante de reclamações à Prefeitura de Três Lagoas sobre lixo jogados nas esquinas, flagrantes mostram que parte da própria população ainda contribui para a sujeira da cidade.
Um exemplo recente foi registrado na Rua Maria Queiroz Moreira, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas, onde móveis velhos e lixo foram descartados irregularmente em plena via pública.
O flagrante revoltou moradores da região, que relataram que a prática é recorrente. Sofás, restos de móveis, sacolas com lixo doméstico e outros materiais são jogados em esquinas, terrenos e calçadas, transformando pontos residenciais em verdadeiros depósitos a céu aberto.
É importante destacar que existem muitas pessoas conscientes, que cuidam de suas casas, ruas e do bairro onde vivem. No entanto, uma minoria insiste em praticar atos de descaso, sujando a cidade e prejudicando toda a comunidade.
Além de poluir visualmente, o descarte irregular pode causar mau cheiro, atrair insetos e animais peçonhentos, além de representar risco à saúde pública.
A Prefeitura realiza ações de coleta e limpeza com coletas em caçambas, mas sem a colaboração de parte da população, o problema continua se repetindo. Jogar lixo e móveis em vias públicas é atitude que prejudica a cidade e demonstra falta de respeito com os próprios vizinhos.
Fonte: Da Redação
Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas
Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino
Deixe um comentário
Quase lá...