Enfurecido, ex esfaqueia mulher, quebra apartamento e fura pneu de moto da vítima
Com medo, a vítima foi para seu apartamento, no bloco Alexandre, no Residencial Novo Oeste e pediu que um ex-marido ficasse com ela no imóvel

TRÊS LAGOAS: Um jovem de 25 anos acabou preso em flagrante na madrugada deste domingo (12) e vai responder pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica) e Dano.
Segundo o boletim de ocorrência número 868/2020 registrado pela Polícia Militar, o acusado teve um relacionamento amoroso durante quatro meses com a vítima de 25 anos e por não aceitar o fim do namoro, ao encontrar a ex trafegando pelas ruas da cidade, a derrubou da moto e desferiu vários tapas em seu rosto. Devido a queda, a mulher teve ferimentos nas pernas. Em seguida, o agressor fugiu.
Com medo, a vítima foi para seu apartamento, no bloco Alexandre, no Residencial Novo Oeste e pediu que um ex-marido ficasse com ela no imóvel, pois estava com medo do ex-namorado.
Por volta das 04h, o acusado apareceu no apartamento armado com uma faca e após quebrar a porta de entrada esfaqueou a ex que ficou ferida no braço esquerdo e perna direita. Após o fato, mais uma vez o jovem fugiu.
Na fuga, ainda no estacionamento do prédio, enfurecido, o acusado quebrou os retrovisores da moto da ex e com a faca que portava, cortou o banco da moto e rasgou o pneu dianteiro.
As demais guarnições da polícia foram comunicadas sobre o ocorrido para tentar localizar o suspeito. Uma equipe da Força Tática teve êxito em encontrar e prender o suspeito no instante de sua fuga. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e autuado em flagrante.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

No dia do aniversário, criança reencontra cachorrinha que estava desaparecida
A honestidade do homem que encontrou "Brisa" fez com que o pai do garoto retribuísse com uma gratificação

Mais um supermercado da Rede Nova Estrela é notificado em questão de horas pela Vigilância Sanitária
Desta vez, o supermercado no bairro Santos Dumont apresentou duas infrações
Deixe um comentário
Quase lá...