No dia do aniversário, criança reencontra cachorrinha que estava desaparecida
A honestidade do homem que encontrou "Brisa" fez com que o pai do garoto retribuísse com uma gratificação

TRÊS LAGOAS: A história que comoveu muitos três-lagoenses neste final de semana, sobre o desaparecimento de uma cachorrinha de 2 anos teve um final feliz.
A pequena “Brisa” da raça Schnauzer miniatura fugiu no início da tarde da última sexta-feira (10) de uma residência na Rua Paranaíba, no Centro da cidade. Ao notarem seu sumiço, a família começou as buscas pelo animalzinho e publicaram nas redes sociais a foto de “Brisa”.
Três pessoas chegaram a falar que a cachorra teria sido vista no colo de uma pessoa que vendia pescados na frente do supermercado Santa Ângela, distante 200 metros do local onde a cachorra havia fugido.
O pai da criança chegou a ir no local, mas a pessoa que poderia ter encontrada a cachorra perdida na rua, não estava mais naquele ponto.
Na noite deste sábado (12), quando a festinha de aniversário do pequeno Henrique iria começar para comemorar a chegada dos seus 8 anos, ele ganhou seu maior presente.
A mãe da criança recebeu um telefonema de uma pessoa que logo falou, que seu primo havia encontrado a cachorra perdida. O pai do garoto foi até uma residência no Parque São Carlos e reencontrou a cachorra de seu filho, que estava bem cuidada, chegando a tomar dois banhos.
O jovem que encontrou a cachorra disse ao pai da criança que veio da Bahia e mora de favor na casa de um amigo há dois meses e devido estar desempregado, na sexta-feira, teria ido fazer um “bico” na venda de peixes na frente do referido supermercado, quando notou que a cachorra estava perdida e resolveu pegá-la para encontrar seu dono.
A honestidade do homem fez com que o pai do garoto retribuísse com uma gratificação, mesmo com a recusa do homem, que só queria encontrar os donos da cachorrinha.
Fonte: Da Redação

Mais um supermercado da Rede Nova Estrela é notificado em questão de horas pela Vigilância Sanitária
Desta vez, o supermercado no bairro Santos Dumont apresentou duas infrações
Deixe um comentário
Quase lá...