ENCONTRO PELA REDE SOCIAL: Termina com professor esfaqueado e autor preso em Andradina
Professor levou diversos golpes de faca e lutou pela vida com agressor

O que era para ser um encontro de muita alegria entre o professor José Carlos Delacroce, 53 anos, com Lucas Alexandre, de 22 anos, que conheceu pela rede social, se transformou em uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (10), no bairro Gaspareli, em Andradina (SP), distante 40 Km de Três Lagoas.
A reportagem apurou que os polícias militares foram acionados para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo. Na rua João Miguel Loureiro, foi localizado o professor sentada na calçada em frente ao seu imóvel todo ensanguentado, apresentando diversos cortes pelo corpo, incluindo cabeça, face, tórax, costas, mãos e punho.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi quem socorreu a vítima ao pronto socorro da Unimed, onde foi medicada e permaneceu internada, não há atualização do seu estado de saúde.
Ele declarou que conheceu o indivíduo pelo Facebook e que marcou com ele um encontro em sua casa, que em dado momento está pessoa, armada de uma faca, passou a golpeá-lo.
A vítima para se defender lutou pela vida e reagiu a injusta agressão provocada pelo agressor. O suspeito fugiu e a viatura deu início as buscas quando a equipe policial o prendeu na rua Jânio da Silva Quadros, bairro Nova Canaã. A motivação do crime não informada.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça e deve passar nesta segunda-feira (11), por audiência de custódia que decidirá pela prisão preventiva ou dar liberdade provisória.
Fonte: Paparazzi News

Homem é preso por cortar o pescoço da sua companheira em Castilho-SP
Os militares visualizaram o acusado e o deteve, já pela unidade de saúde a sobrevivente contou que ele teria tentado matá-la com um golpe de faca desferido no...

Trabalhador que morreu eletrocutado em fazenda foi sepultado no Cemitério Santo Antônio em Três Lagoas
Inquérito sobre o caso deve ser instalado nesta segunda-feira (11)
Deixe um comentário
Quase lá...