Encontrado morto espancado no Tarumã era conhecido por perturbar vizinhos
Moradores chegaram a denunciar o homem

Foi identificado como Valter de Souza Lima, 53 anos, o homem encontrado morto na tarde da última quarta-feira (5), nas margens da Avenida Dr. Nasri Siufi, no Tarumã. Morador na região do Coophavila II, ele já tinha sido denunciado por ameaçar e perturbar vizinhos.
Segundo registro feito em setembro de 2021 contra Valter, ele perturbava a vizinhança gritando, falando palavrões e também xingando os outros moradores. Também segundo vizinhos, ele usava uma marreta para depredar a própria casa, quebrava paredes e janelas e causava muito barulho.
Além disso, sempre estava armado com um pedaço de madeira, tesoura ou faca, que segurava em mãos quando saía na frente de casa, intimidando os vizinhos. Valter tinha passagens por violência doméstica e foi encontrado morto com sinais de espancamento.
Uma pessoa que passava pela região encontrou o corpo de Valter, nas margens da avenida em um terreno. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia estiveram no local e a vítima só foi identificada depois, já que não portava documentos.
O homicídio segue em investigação.
Fonte: Informações do site Midiamax

Acusado de esfaquear homem no Centro alega que só queria ‘zoar’ a vítima
Ele disse que tinha sido esfaqueado pela vítima semanas antes

SEMEC dá largada nas atividades da Colônia de Férias 2022
Em virtude do período de férias dos professores, os profissionais que estarão com as crianças serão as atendentes e estagiárias sob a orientação das gestoras das Unidades.
Deixe um comentário
Quase lá...