Acusado de esfaquear homem no Centro alega que só queria ‘zoar’ a vítima
Ele disse que tinha sido esfaqueado pela vítima semanas antes

Passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (7) o homem, de 33 anos,acusado de esfaquear outro, de 44 anos, na noite de quinta-feira (6) na região central de Campo Grande. Ele alegou que só queria ‘zoar’ a vítima e que não tinha intenção de matar, mas teve prisão preventiva decretada.
Segundo relato do suspeito, há aproximadamente duas semanas o homem de 44 anos o esfaqueou na região das costelas, ocasião em que ele ficou internado na Santa Casa de Campo Grande e levou quase 30 pontos. Os dois teriam uma desavença antiga.
O homem ainda contou que estava com a esposa na Rua 7 de Setembro, por volta das 23 horas de quinta-feira, quando a vítima chegou com uma pedra em mãos, xingando o acusado. O suspeito então se aproximou e deu uma facada na barriga da vítima. “Não tinha intenção de matar, mas sim zoar ele”, relatou.
Para justificar, o homem ainda disse que a vítima caiu no chão e ele poderia ter continuado com as facadas, mas não o fez, pois achou que era ‘suficiente’. Ele passou por audiência de custódia e foi determinada conversão do flagrante em prisão preventiva. O suspeito responde por lesão corporal de natureza grave.
Fonte: Informações do site Midiamax

SEMEC dá largada nas atividades da Colônia de Férias 2022
Em virtude do período de férias dos professores, os profissionais que estarão com as crianças serão as atendentes e estagiárias sob a orientação das gestoras das Unidades.

Processo seletivo da SMAS teve 192 inscritos, dia 18 será divulgado o resultado dos classificados
Ao todo foram realizadas 192 inscrições, sendo dia 05 – 34 inscrições, dia 06 – 64 e dia 07 – 94 protocolos, para as 23 vagas disponíveis.
Deixe um comentário
Quase lá...