Empresário do ramo de calçados e dono de pizzaria agride e ameaça de morte gerente de distribuidora de gás
O acusado foi detido pela Polícia Civil e levado até a delegacia
Uma ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça foi registrada às 16h30min desta quinta-feira em uma pizzaria localizada na Rua Paranaíba, esquina com a Avenida Aldair Rosa de Oliveira no Centro. O dono do estabelecimento, que também é empresário no ramo de venda de calçados na cidade, acabou agredindo e ameaçando de morte o gerente de uma empresa de gás que fica na Avenida Rosário Congro, no bairro Jardim Primaveril.
A OCORRÊNCIA
Conforme a ocorrência de nº 119/2024, o gerente da empresa de gás, ao ir ao local para pegar quatro vasilhames de gás P45, os quais estavam emprestados para a empresa, foi recebido por uma funcionária, e ele logo disse que iria para recolher os vasilhames.
A funcionária ligou para o proprietário e ele (dono) solicitou que o homem aguardasse ele chegar para fazer a devida entrega.
Após chegar no comércio, o proprietário do local pediu que o gerente da empresa entrasse na pizzaria e logo começou a insultar a vítima dizendo: Você é um cuz......, um bost......, vou te dar um tiro na cara.
A vítima foi se afastando em direção à saída e perguntou ao dono da pizzaria se ele estava o ameaçando e o acusado disse que se tratava, sim, de uma ameaça.
AGRESSÃO E PRISÃO
Após a ameaça, o dono da pizzaria desferiu um soco na boca da vítima, causando uma lesão.
A desavença ocorreu porque o dono da pizzaria estava demorando para devolver os vasilhames e devido a este fato, o gerente da empresa de gás teria mandado uma notificação extrajudicial cobrando a devolução dos botijões foi quando o acusado teria se irritado.
Após ser ameaçado e agredido, a vítima acionou a Polícia Civil, a qual foi ao local e deteve o dono da pizzaria que foi levado até a 1º DP de Três Lagoas.
Durante o trajeto até à Delegacia, a vítima ficou sabendo por meio de um investigador que o acusado fez novas ameaças contra vítima dizendo aos policiais: ¨Eu falei que iria pegar ele mesmo, e ainda vou pegar esse borr....bost...!¨.
Devido a situação, a vítima desejou manifestar criminalmente com o dono da pizzaria.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...