Empresário agride funcionário da Elektro após corte de energia

Após ser comunicado sobre o corte de energia elétrica de sua loja, o autor ameaçou e agrediu dois eletricista

Publicado em
Empresário agride funcionário da Elektro após corte de energia

TRÊS LAGOAS (MS) - Após ser notificado sobre o corte de energia da sua loja, um empresário ameaçou e agrediu com um soco e um empurrão dois funcionários da empresa Elektro.

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), na Av. Antônio Trajano, localizada no Centro da cidade.
 

De acordo com a ocorrência policial, os eletricistas da empresa Elektro foram até o estabelecimento para o corte de energia do local e, ao dar ciência ao empresário , o homem reagiu com violência e, bastante alterado disse: "VOU TE MATAR, NÃO TE MATEI SEMANA PASSADA, VOU DAR UM TIRO NO MEIO DA SUA CARA".

Na sequência, o autor efetuou um golpe no ombro de um dos eletricistas e empurrou o seu colega de trabalho.

De acordo com as vítimas, ambos conhecem o empresário por outros procedimentos relacionados à Elektro e. no momento da ação criminosa , relataram as vítimas que foi possível fazer o registro das agressões , agressão esta que, segundo uma das vítimas lesionou seu ombro e ambos pretendem representar criminalmente contra o empresário.

AMEAÇA E LESÃO CORPORAL DOLOSA

O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.

Quanto ao crime de lesão corporal, as penas variam de acordo com gravidade da ação criminosa, podendo ser classificada em leve, moderada e grave, gravíssima e seguida de morte. As penas podem variar de acordo com as qualificadoras, conforme o Código Penal Brasileiro.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário