Em Três Lagoas, a temperatura máxima prevista hoje (11) é de 29º; fique atento a baixa umidade do ar

O índice de umidade relativa do ar baixo inspira cuidados especialmente às crianças e os idosos; o percentual mínimo é de 26%. Confira a previsão do tempo para Três Lagoas e cidades vizinhas

Publicado em
Em Três Lagoas, a temperatura máxima prevista hoje (11) é de 29º; fique atento a baixa umidade do ar

TRÊS LAGOAS (MS) – A previsão aponta que esta quinta-feira (11) segue com céu ensolarado e sem nuvens. Pela manhã, a temperatura registra 15 ºC; o índice da umidade relativa do ar máximo do período é de 59%. Ao longo do dia a temperatura sobe e a umidade cai. Enquanto a temperatura máxima anotada prevê 29 ºC a umidade deve atingir percentual mínimo de 26%; fique atento à hidratação dos pequenos e dos idosos. À noite, a temperatura mínima anotada é de 19 ºC e a umidade relativa do ar fica entre 37% no período.

CHAPADÃO DO SUL (MS) – Na cidade a previsão também é de dia ensolarado e sem nuvens; a umidade relativa do ar também é baixa em Chapadão do Sul, hoje (11). Pela manhã, a temperatura registrada é de 16º e a umidade máxima registrada é de 53%. À tarde, a temperatura sobe gradativamente, devendo anotar 26 ºC e registrar índice mínimo de 25% de umidade. No período da noite a temperatura mínima prevista é de 16 ºC que deve oscilar 3 ºC para mais e para menos até o fim do período; a umidade relativa do ar ao fim do período é de 35%.

PARANAÍBA (MS) – A previsão também se assemelha a das demais cidades, inclusive a umidade relativa do ar que é baixa hoje (11). Pela manhã, a temperatura anota 18 ºC e o percentual da umidade atinge índice máximo de 58%. À tarde, a temperatura máxima do dia é de 29 ºC e a umidade registra índice mínimo 22%. À noite, a umidade no fim do período é de 33% e a mínima é de 21 ºC.

Fonte: Rodrigo de Freitas

Deixe um comentário