Acusado em redes sociais, Daniel esclarece que não sequestrou a namorada

Casal esteve na Rádio Caçula para desmentir calúnia feita pelos pais de Larissa em redes sociais

Publicado em
Acusado em redes sociais, Daniel esclarece que não sequestrou a namorada

TRÊS LAGOAS (MS) - O jardineiro Daniel Camilo de 29 anos compareceu à Caçula FM para denunciar a família de sua companheira, a jovem Larissa Fernando M. Carlo de 18 anos, que, de acordo com ele vem praticando recorrentemente, desde a última segunda (8) os crimes de calúnia, injúria e difamação (Crimes contra a Honra) através de redes sociais e aplicativo whatsapp.

De acordo com o casal, os ataque começaram desde o momento que Daniel Camilo comunicou ao pai de Larissa sobre sua intenção de casar com a sua filha. Assim, o pai e a mãe de Larissa divulgaram que o jovem raptou Larissa e fizeram o registro de crime de desaparecimento.

Conforme apurado, Daniel e Larissa conheceram-se na igreja, na cidade de Bauru (SP), à época que o jardineiro por lá trabalhava.

Enamorados, Daniel e Larissa começaram a namorar com o consentimento dos pais da moça e tudo seguia normalmente, no entanto, os desentendimentos começarm quando não tiveram a autorização para casar.

 

Acusado em redes sociais, Daniel esclarece que não sequestrou a namorada
Nas redes sociais, familiares da jovem acusam Daniel de ter a raptado - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Os pais de Larissa nãoa aceitavam o casamento da filha e teriam proibido os dois de se casarem. O casal então decidiu deixar a cidade de Bauru e veio para Três Lagoas, onde os problemas teriam começado.

Nas redes sociais, os pais de Larissa começaram a divulgar que Daniel havia invadido a residência e raptado a jovem. Larissa, no entanto, alegou para a reportagem estar em Três Lagoas por livre e espontânea vontade e não forçada pelo companheiro. Eles não teriam avisado os familiares de que iriam embora, com medo da repressão.

Em contato com a família da jovem, foi apurado que a mesma possui problemas na visão e que, devido a essa condição, recebe um auxilio do governo. Para os pais da jovem, a única coisa que Camilo quer é ficar com esse benefício.

 

Acusado em redes sociais, Daniel esclarece que não sequestrou a namorada
Um dos motivos para não retornar para a casa dos pais, seria uma agressão do irmão sofrida por Larissa - Foto: Arquivo pessoal

Camilo diz que quando conheceu Larissa ela nem mesmo recebia o referido benefício e que não está em um relacionamento com ela por este motivo. Ele também disse ter recebido diversas ameaças do sogro, em seu telefone particular.

Questionada sobre voltar para a casa dos pais, Larissa foi enfática ao dizer não querer. Ela até mesmo citou uma agressão sofrida por parte de um irmão para justificar a decisão de vir para Três Lagoas.

Para a família de Larissa a principal preocupação é com o tratamento médico que a jovem realiza e que ficou abandonado com a mudança repentina. Os familiares também questionam os estudos da jovem, como ficariam com essa mudança.

O casal veio até a Rádio Caçula e participou, na tarde desta quarta-feira (10), do programa Ronda Policial, apresentado por Fábio Campos. Durante a entrevista, Camilo desmentiu as postagens nas redes sociais feitas pela família de Larissa, que o acusavam de ter raptado a jovem.

Ele disse já ter ido até a delegacia e que foi informado pelo delegado que não haveria problemas em os dois estarem juntos, uma vez que Larissa é maior de idade.

Fonte: Rádio Caçula/Julia Vasquez e Deyvid Santos

Deixe um comentário