Em questão de minutos, dois acidentes são registrados na mesma avenida em Três Lagoas
Três Lagoas ainda registro um grande número de acidentes, em sua maioria envolvendo motos
Dois acidentes foram registrados nesta quarta-feira (21), na região do bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas.
O primeiro aconteceu no cruzamento da Av. Filinto Müller com a rua José Hamilcar Congro Bastos, envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta Honda Twister amarela.
Segundo informações colhidas no local, a caminhonete fazia uma conversão em direção à 2º Lagoa quando ocorreu a colisão com a moto.
O condutor da motocicleta, de aproximadamente 40 anos, sofreu uma queda após o impacto.
O patrão da vítima também esteve no local e acompanhou o atendimento. A vítima foi encaminhada para atendimento médico por uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo.
Porém, minutos após a batida, outro acidente foi registrado a cerca de 30 metros do primeiro. Um veículo Fiat Strada, que trafegava sentido Shopping Três Lagoas, colidiu na traseira de um Vectra que estava estacionado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido nesta segunda ocorrência.
Fonte: Da Redação
12230
Adolescente de anos flagrado com bike elétrica confessou ter encomendado o furto por R$ 700
A bicicleta foi roubada no dia 24/08/2025 perto do Ginásio de Esportes
Deixe um comentário
Quase lá...