Adolescente de anos flagrado com bike elétrica confessou ter encomendado o furto por R$ 700
A bicicleta foi roubada no dia 24/08/2025 perto do Ginásio de Esportes
Durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (20), uma equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) recuperou uma bicicleta elétrica com registro de roubo que ocorreu no dia 24/08/2025 perto do Ginásio de Esportes.
A ação ocorreu por volta das 22h, na rua Bandeirantes no bairro Vila Haro, quando os policiais avistaram um grupo de pessoas reunidas em um local com pouca iluminação. Ao perceber a aproximação da equipe, os indivíduos demonstraram nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante a revista, os policiais constataram que um dos abordados, de 15 anos, estava com a bicicleta elétrica roubada, conforme boletim datado de agosto de 2025.
Questionado, o suspeito afirmou ter solicitado a um conhecido que “encomendasse” o furto do veículo, comprometendo-se a pagar R$ 700 após a entrega.
Diante da confissão, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), junto com a bicicleta recuperada, para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar os demais envolvidos no crime e esclarecer as circunstâncias da receptação.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...