Em menos de 24 horas, PM não dá trégua e prende três foragidos da Justiça em Três Lagoas; desta vez, captura ocorreu no Jardim das Orquídeas
A ação foi realizada pela guarnição composta pelo sargento J. Corrêa durante patrulhamento ostensivo
A Polícia Militar de Três Lagoas, por meio da Rádio Patrulha e outras equipes do 2º BPM, seguem intensificando o combate à criminalidade e, em menos de 24 horas, já retirou três foragidos da Justiça das ruas do município. A mais recente prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (05), por volta das 19h55, no bairro Jardim das Orquídeas II.
A ação foi realizada pela guarnição composta pelo sargento J. Corrêa durante patrulhamento ostensivo. A equipe foi informada via COPOM sobre uma denúncia de que um indivíduo evadido do sistema prisional e estaria em uma residência localizada na Rua das Andorinhas.
Tentativa de fuga frustrada
Ao chegar em frente ao endereço denunciado, os policiais visualizaram um homem que, ao perceber a presença da viatura, saiu em disparada para o interior do lote, em direção ao muro dos fundos, numa clara tentativa de fuga. A ação rápida da equipe impediu a evasão, e o suspeito foi alcançado e contido.
Durante a checagem dos dados, foi constatado que o homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).
Encaminhamento à DEPAC
Diante da confirmação do mandado, a equipe policial realizou o encaminhamento do homem até a DEPAC de Três Lagoas, onde ele foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.
Conforme o registro, o autor foi conduzido com o uso de algemas, de forma preventiva, para preservar sua integridade física e evitar risco de fuga, sendo entregue sem apresentar lesões corporais.
Fonte: Da Redação
12720
Mais um tenta enfrentar a PM, entra em surto e é contido com “Taser” pela guarnição do sargento Staub, em Três Lagoas
Durante a tentativa de contenção da polícia, o homem tentou quebrar o vidro de uma janela com a intenção de utilizar os cacos contra os militares
Deixe um comentário
Quase lá...