Em coletiva, delegada diz que valores arrecadados por quadrilha pode ultrapassar 500 mil
Stellium 21

A delegada titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado/MS, Ana Cláudia Medina, e o Delegado Titular do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) de Três Lagoas realizaram uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta feira (28) por volta das 16h40, para dar detalhes da prisão de uma quadrilha especializada em fraudar empréstimos pessoais de servidores públicos aposentados de Mato Grosso do Sul.
Conforme informações, a operação denominada “Stellium 21” teve início há seis meses depois que denúncias foram feitas por algumas vítimas da quadrilha.
Seis pessoas foram investigadas e tiveram as prisões decretadas e que foram cumpridas na manhã de hoje. Oito carros foram apreendidos, entre eles dois carros de luxo. Dois veículos estavam danificados devido a acidentes que ocorreram.
Imóveis foram sequestrados pela justiça e documentos foram apreendidos para serem analisados na continuação da investigação.
Conforme a delegada, L.O.S. é a líder da quadrilha, pois ela já tem experiência em fraudar empréstimos, pois ela já sabe os trâmites para que dinheiro fosse arrecadado de forma ilícita usando o nome de servidores aposentados. Pelo menos seis vítimas foram identificadas em cidades do estado do Mato Grosso do Sul e também em cidades de São Paulo e Goiás.
O levantamento inicial da investigação é que a quadrilha arrecadou cerca de R$ 500 mil em fraudes, mas esse valor pode ser superior, devido aos bens apreendidos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...