Paciente da UPA confirma duplo assassinato e acaba preso pela Polícia Militar
Adultério

Um homem de 39 anos foi detido às 17h desta quarta-feira (28) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas após falar a uma enfermeira plantonista que havia cometido um duplo homicídio na cidade de Inocência-MS.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem deu entrada na unidade com dores pelo corpo e no momento de seu atendimento, revelou a enfermeira que havia matado sua esposa e o amante. O crime teria ocorrido há 30 dias naquela cidade após ele- acusado – ter flagrado o adultério.
A PM foi chamada e ao conversar com o suspeito, a conversa mudou. O homem disse que apenas teria flagrado sua mulher com o amante e que ele estaria sendo ameaçado de morte.
A guarnição da Rádio Patrulha realizou uma checagem no nome do acusado – E.F.S – e constatou que ele encontrava-se de livramento condicional por ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2000. O ex-presidiário também possui passagens policiais embriaguez, perturbação do trabalho, ameaça e vias de fato (briga).
Diante a suspeita e pelo homem ser um velho conhecido da polícia, a guarnição deteve o suspeito, levando-o até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para averiguação.
Fonte:

Em acidente, idosa sofre traumatismo craniano no Vila Nova
carro x bicicleta

Deixe um comentário
Quase lá...