Em Castilho/SP, após noite violenta promotoria cancela Folia Fest
ocorrências policiais

Em reunião na manhã deste sábado(10) fevereiro, a Comissão Organizadora do 1º Fest Folia da cidade de Castilho-SP, distante 20 Km de Três Lagoas, apresentou a Prefeita Fátima Nascimento um relatório sobre a primeira noite do carnaval.
Em consenso, a Comissão recomendou a prefeita o cancelamento da festa devido alguns transtornos após o término da primeira noite do evento, ocorrendo inclusive algumas ocorrências policiais.
Diante do exposto, a prefeita Fátima Nascimento acatou o pedido da Comissão e pediu que informasse tal decisão aos vereadores. Em seguida, às 13h, a Comissão de Festas reuniu-se em audiência pública com o juiz dr. Jamil Nakad Júnior e com a promotora de Justiça Rúbia Prado Motizuki e por conta dos acontecimentos após a realização da festa na noite de sexta-feira, 9, acataram a recomendação do Ministério Público e acordaram pelo cancelamento dos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.
A prefeita Fátima Nascimento lamenta profundamente ter que tomar essa atitude. Porém, pensando na segurança da população, mesmo com diversas câmeras instaladas no local do evento e, ainda que tivesse um contingente com cerca de 70 profissionais da área de segurança e mais 20 brigadistas, infelizmente o Carnaval 2018 não pode manter o mesmo sucesso dos eventos anteriores, por conta de pessoas descompromissadas com a ordem e respeito da família castilhense. Por esse motivo então, a Festa está cancelada, devido a essas ocorrências negativas.
Fonte:

Em Castilho/SP, após noite violenta promotoria cancela Folia Fest
ocorrências policiais

Domingo de Carnaval deverá ser de chuva em Três Lagoas
com máxima de 32ºC
Deixe um comentário
Quase lá...