Em Araçatuba, idoso morre após cair de pontilhão na rodovia Marechal Rondon
O médico tentou a massagem para reanimação cardíaca, mas a morte foi constatada no local

O trânsito em uma das faixas da pista oeste (sentido interior) da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba-SP, distante 150 Km de Três Lagoas, foi interditado na tarde desta segunda-feira (27), para atendimento a um homem encontrado caído no asfalto. A vítima tem 73 anos, morava no bairro Bandeiras e morreu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito por volta das 15h e equipe de resgate foi para o local, onde fica o pontilhão da empresa Calçopé.
O caso aconteceu no quilômetro 532,2, no bairro Jussara, no perímetro urbano da cidade. O trânsito foi interditado pela Polícia Militar e o atendimento foi feito por equipe de resgate, juntamente com equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Havia bastante sangue no asfalto. O médico tentou a massagem para reanimação cardíaca, mas a morte foi constatada no local.
Segundo informações de testemunhas, o aposentado teria se jogado do pontilhão de passa nesse local.
O corpo foi recolhido pela empresa funerária Cardassi e levado para o IML (Instituto Médio Legal) para exame necroscópico.
Fonte: Hoje Mais / Araçatuba

Castilho instala barreira sanitária e decreta uso obrigatório de máscara
Ações são realizadas para evitar a propagação no novo coronavírus; funcionários estão aferindo temperaturas de motoristas e motociclistas na entrada da cidade

Idosa que morreu de coronavírus em Paranaíba fez tratamento com hidroxicloroquina
Ela foi a primeira paciente a ser internada na recém-inaugurada UTi da Santa Casa de Paranaíba
Deixe um comentário
Quase lá...