Em 24h polícia recupera caminhonete de empresário subtraída após golpe em Três Lagoas
Suspeito foi identificado como sendo Roniedre Felipe Domingos do Nascimento, de 30 anos
Após um empresário de 55 anos, identificado como M.S. cair em um golpe na tarde da última quinta-feira (23), policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia (1ªDP) realizaram uma ação rápida e em 24h conseguiram rastrear o autor, recuperando uma camionete que havia sido subtraída.

Suspeito foi identificado como sendo Roniedre Felipe Domingos do Nascimento, de 30 anos - Foto: Divulgação
Os policiais conseguiram chegar ao autor através do rastreamento do celular. O veículo foi apreendido na cidade de Nova Andradina (MS), após ter sido abandonado em uma avenida com a chave na carroceria.
Não foi possível localizar o autor. A polícia identificou o suspeito como sendo Roniedre Felipe Domingos do Nascimento, de 30 anos, oriundo do estado de Rondônia. As investigações sobre o crime continuarão, visando a localização do mesmo.
ENTENDA O CASO
O delegado Messias Pires dos Santos, titular da 1º DP, explicou que o empresário vítima do golpe atua no setor da construção civil e pretendia ampliar os seus negócios. Com isso, anunciou a venda do veículo de sua propriedade, modelo Hilux, avaliada em R$ 79 mil em classificados especializados em compra e venda de carros e motos.
No entanto, ele foi vítima do golpe conhecido como "Falso Depósito", onde o o suspeito realizou falsamente depositou um cheque na conta do empresário, no valor de R$ 56,4 mil, e fez com que ele retirasse um extrato. Mas o empresário não teria se atentado para ver se o cheque havia sido compensado.
Após perceber que teve êxito em seu golpe, o suspeito disse que tinha pressa para tratar de outros assuntos e foi embora.
Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos
4790
Irmãos Costa voltam vitoriosos de mais uma competição internacional
Silvânia e Ricardo estão de volta a Três Lagoas, após a temporada em que passaram na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
6400
Jovem é preso em Três Lagoas por receptação culposa
O acusado possui várias passagens por crimes.
Deixe um comentário
Quase lá...