Jovem é preso em Três Lagoas por receptação culposa
O acusado possui várias passagens por crimes.

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta sexta-feira (24), policiais militares, após investigações, localizaram na cidade Castilho (SP) um celular roubado na cidade de Três Lagoas, no dia 20 de maio. O objeto foi roubado em frente a uma casa noturna na avenida Antônio Trajano, próximo a antiga Amazonas.
Já com a localização do objeto, uma viatura da polícia foi deslocada até a cidade de Castilho (SP). No local indicado pelo rastreador, encontraram uma pessoa, a qual não teve a identidade revelada. Durante entrevista, a receptadora relatou aos policiais que havia comprado o aparelho celular de um morador de Três Lagoas, conhecido como R. V. S. A. (18).
De posse dessas informações, os policiais, na tarde de hoje, realizaram diligência até a residência de R. V. S. A., localizada no bairro Parque São Carlos. No local, o suspeito foi encontrado e, sem demonstrar resistência, confessou a venda do objeto.
Sendo assim, o suspeito e o objeto recuperado foram encaminhados para a delegacia de polícia para maiores esclarecimentos e tomada das providências cabíveis. O receptador do aparelho de celular também foi indiciado.
Fonte: Rádio Caçula

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no Orestinho
Ação conjunta ente Polícias Civil e Militar resultaram na prisão da jovem, de 22 anos.

Confira a previsão do tempo em Três Lagoas (MS) e região hoje (27)
Em todo estado o céu será claro com poucas nuvens e temperaturas amenas.
Deixe um comentário
Quase lá...