Eldorado Brasil automatiza operação de baldeio de madeira
implantação do aplicativo

Com a implantação do aplicativo de mobilidade de baldeio da INFLOR, a Eldorado Brasil Celulose terá mais agilidade em seu processo de entrega de madeira, já que o caminhoneiro passa a informar diretamente no celular em qual mesa a madeira será descarregada para ser picada em cavacos.
Esta aplicação, por meio de uma interface simples e ágil, permite que os dados sejam informados de maneira off-line e sincronizados com o Sistema de Gestão Florestal (SGF) assim que o dispositivo obtiver sinal de rede, para que as informações sejam validadas, aprovadas e consolidadas.
"Quando concebemos as telas da mobilidade, procuramos um formato que fosse de manuseio simples, facilitando o uso para os caminhoneiros e, além disso, que possibilitasse o acompanhamento da operação. Os indicadores de transporte e pátio desenvolvidos no mesmo período tem apoiado a tomada de decisão da área", afirma Vivia Dom do Amaral, gerente de soluções da INFLOR.
Para Alécio Ferreira Gonçalves, coordenador Pátio de Madeira da Eldorado Brasil, o projeto de automação dos caminhões de baldeio é um passo importante no processo de movimentação interna de madeira. "Trata-se de um aplicativo via smartphone, que agiliza a chegada das informações de consumo de estoque ao SGF. É uma ferramenta de fácil utilização até mesmo para o profissional sem intimidade com este tipo de tecnologia", conclui.
Rolisson Fria, coordenador de sistemas da Eldorado, acrescenta: "Estamos utilizando a mobilidade a nosso favor, simplificando nossos processos e obtendo maior agilidade na tomada de decisões para a operação".
Fonte:

Vôlei três-lagoense é destaque em Mato Grosso do Sul
apoio da Fundesporte

Polícia Militar pode entrar em aquartelamento nos próximos dias
melhores salários
Deixe um comentário
Quase lá...