Durante investigações de furto em fazenda, SIG detém três pessoas
no campo triste

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas desarticulou nesta terça-feira (6) um grupo de pessoas que de forma ilegal, realizava a caça predatória de animais silvestres na região conhecida como "Campo Triste", localizada às margens da MS-320, no Alto Sucuriú.
Segundo informações da SIG, a ação aconteceu durante a investigação de um furto ocorrido em uma propriedade rural da região, quando os policiais avistaram dois homens em uma embarcação, se aproximando da margem do "Ribeirão Campo Triste" e ao verificarem o que a dupla estava carregando, os investigadores encontraram dois "catetos" mortos a tiros, além de uma espingarda.
Os policiais vistoriaram a sede da fazenda aonde os suspeitos iriam levar os animais abatidos e encontraram uma caixa com munições e um carregador de uma pistola 9 mm, porém a arma não estava no local.
Ao serem questionados sobre o paradeiro da arma de fogo, a dupla disse aos investigadores que estaria com uma pessoa que vive na cidade de Três Lagoas.
Foram realizadas diligências e mais um homem foi localizado e conduzido para a sede do SIG para as providências.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...