Durante ação policial para combater o tráfico de drogas, filho foge e deixa a mãe para trás
detida para esclarecimentos

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na noite desta quarta-feira (17) a prisão de uma mulher de 47 anos em uma residência localizada na Rua Vera Cruz no bairro Alto da Boa Vista após acusação de que ela e seu filho de 26 anos, estariam comercializando drogas no local.
A ação teve inicio nesta quarta-feira (17) depois de a Polícia Militar receber diversas denúncias anônimas informando na casa citada estaria funcionando como ponto de venda de drogas e diante da suspeita, uma equipe de policiais passou a monitorar o endereço.
Na noite de ontem (17) os policiais flagraram a presença de duas pessoas suspeitas em frente à residência, e diante dos fatos entraram em contato com a Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) que acionou uma guarnição da ROTA I (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e uma guarnição da GETAM (Grupo especializado Tático Motociclístico) para prestar apoio na abordagem.
Assim que a viatura policial entrou na rua, os suspeitos abandonaram o que estavam carregando e fugiram do local, pulando vários muros e se embrenhando em meio a um matagal que fica nas proximidades.
As guarnições realizaram um cerco policial na região e realizaram buscas em meio à vegetação, porem não conseguiram localizar a dupla de suspeitos.
A equipe retornou até a residência monitorada, onde foi localizado atirado ao solo uma porção de crack e uma quantia em dinheiro de R$62 divididos em notas de baixo valor, característicos do pagamento de usuários por entorpecentes.
Diante dos fatos, foi realizada busca no interior da residência, onde se encontrava uma mulher de 47 anos, identificada como V.L.P.V., que tentou impedir a entrada dos policiais alegando que no local não havia nada ilícito no local.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...