Durante a madrugada, sogra briga com o genro e o caso termina na delegacia
em Três Lagoas

Uma briga entre sogra e genro que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12) em uma residência na Rua David de Alexandria no bairro Jardim Alvorada terminou na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência registrado às 03h12min por S.J.A de 29 anos, sua sogra S.N.G de 53 anos foi até sua casa a procura da filha L.N.S de 24 anos.
Preocupada, a mulher começou a chamar insistentemente pela filha que não respondia foi quando o genro pediu à sogra que parasse de gritar, pois L.N.S estaria dormindo.
Por sua vez, a sogra não gostou da forma em que seu genro teria falado e logo disparou dizendo que ele teria dopado sua filha. S.J.A negou a acusação e revelou a sogra que sua esposa estaria bêbado devido estar ingerindo bebidas alcoólicas desde às15h de ontem.
Diante a situação, a mãe acordou a filha que soube dizer o que estava acontecendo foi quando mãe e filha começaram a brigar com S.J.A que chegou a levar um tapa no rosto da esposa.
Minutos depois, a esposa mandou uma mensagem para o marido que se sentiu ameaçado diante as palavras que "o dele estava guardado". Mesmo com toda a confusão, a vítima não desejou representar criminalmente contra a esposa e sogra.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...