Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no banheiro da Praça Senador Ramez Tebet

Ao serem detidos, os homens apresentaram resistência e mobilizaram uma viatura da Força Tática. Uma porção de crack foi encontrada

Publicado em
Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no banheiro da Praça Senador Ramez Tebet

TRÊS LAGOAS (MS) – Por suspeita de tráfico de drogas, dois homens foram presos no Banheiro Municipal da Praça Ramez Tebet na manhã desta quinta-feira (22). Uma porção de crack foi encontrada. Em rondas pelo centro da cidade, a Polícia Militar foi acionada após pessoas que passavam pelo local relatarem que dois homens estariam comercializando entorpecentes no banheiro público.
 
Descritos como "indivíduos de cor branca", vestindo camisetas escuras e calça jeans, os suspeitos, identificados como M.C.S. (33) P.G.R. (20), foram encontrados em atitude suspeita, abordados e demonstrando bastante nervosismo, foram revistados ainda no interior do banheiro.
 
Acuado pela ação dos policiais, ao seguir para o banheiro, M.C.S. jogou um invólucro de uma substância análoga à crack, em baixo de um banco do terminal, se livrando do produto durante a revista pessoal.

Após a busca pessoal, o entorpecente foi localizado no local e os suspeitos receberam voz de prisão.

No momento em que eram conduzidos, os homens chegaram a resistir à prisão com empurrões e chutes, obrigando os policiais a contê-los e após alguns minutos houve a necessidade de algemar os autores.
 
Na viatura, os mesmos ainda apresentaram resistência. O homem de 33 anos se jogava no chão, se batia e proferia ofensas aos agentes públicos. O rapaz de 20 anos também se batia na viatura, e machucou o lado esquerdo do rosto na porta do camburão. Uma viatura da Força Tática foi acionada para que o rapaz fosse encaminhado. Na delegacia M.C.S. ainda proferiu mais xingamentos e ameaças aos policiais.

Na ocorrência uma bicicleta Caloi Poty roxa, um celular da marca Alcatel, uma corrente com crucifixo prata e a porção de crack foram recolhidos.

M.C.S. foi apresentado com escoriações nos membros superiores, vermelhidão nos pulsos devido às algemas e vermelhidão no olho esquerdo, dada a resistência. P.G.R. não teve expressiva lesão.

Denúncias:

Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou (67) 3919-9700.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário