Duas pessoas ficam gravemente feridas em briga generalizada no Carandá
pancadaria

Uma mulher e um homem ficaram gravemente feridos em uma briga generalizada na madrugada deste sábado (06) por volta das 05h20 em Três Lagoas.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do TL Notícias, a desavença teria começado em um bar localizado no fim da Rua Maria Guilhermina Estevez no Bairro Vila Verde. A briga teria começado por motivos fúteis.
No local, por volta das 03h da madrugada, algumas pessoas que moram na mesma região teriam se desentendido e trocado socos e pontapés.
Depois disso, os grupos rivais – homens e mulheres - se separaram e se se encontraram novamente na Rua Geraldo de Camilo Macedo e uma nova discussão entre eles recomeçou.
Mais socos e pontapés, e em determinado momento, um jovem de 21 pegou um pedaço de caco de vidro de uma vidraça quebrada em meio à briga e desferiu cerca de dois golpes contra uma mulher de aproximadamente 30 anos. Ela ficou ferida com cortes contusos na região do pescoço e do rosto.
Em meio a pancadaria, o irmão da vítima, ao ver sua irmã sangrando partiu pra cima do agressor e acabou sendo atingido também pelo rival no braço direito. O golpe com o vidro causou um corte bastante contuso de aproximadamente 10 cm e com intenso sangramento.
Enquanto o SAMU era chamado para atender as pessoas feridas, o autor fugiu do local.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...