Dono de oficina sofre tentativa de homicídio em Três Lagoas

A Polícia Civil investiga o caso para saber quais as circunstâncias do ataque contra o comerciante.

Publicado em
Dono de oficina sofre tentativa de homicídio em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: A Polícia Civil investiga um caso em que um dono de uma oficina mecânica, que fica no bairro Jardim Imperial, na saída para Campo Grande, às margens da BR-262 foi agredido após uma tentativa de homicídio.

O caso foi registrado pelas Polícias Civil e Militar.

Segundo dados do boletim de ocorrência, a ocorrência mobilizou familiares, Polícias Militar Civil, Polícia Cientifica e até o delegado Cassati.

Segundo a ocorrência, a vítima ao averiguar um carro cinza e uma bicicleta que estavam próximo à oficina, percebeu uma luz intensa quando foi agredido na região da cabeça ficando desorientado que o deixou sem memória.

A vítima foi socorrida com sangramento na testa e lábio. Diante os ferimentos, o comerciante foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimentos médicos.

A Polícia Civil investiga o caso para saber quais as circunstâncias do ataque contra o comerciante.

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário