Digitais de corpos carbonizados encontrados em menos de 3h podem ajudar a identificar vítimas
Investigações sobre os casos ficarão à cargo da 1° e da 3°DP de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: A Polícia Civil de Três Lagoas, em nota divulgada à imprensa, atualizou as informações acerca dos dois corpos carbonizados encontrados neste sábado (22), atrás da UNEI e próximo da BR 158 em um intervalo de menos de três horas.
O primeiro corpo – de uma mulher, foi localizado às margens da BR 262, atrás da UNEI Tia Aurora, no Jardim Imperial. O sexo da vítima foi identificado pelas unhas pintadas e por uma roupa quadriculada, porém seu nome não foi encontrado até o presente momento. Segundo informações preliminares, por volta das 6h30 da manhã, populares acionaram à Força Tática do 2°BPM após encontrarem o cadáver em chamas no local.
Já o segundo corpo – um homem, foi encontrado por volta da 8h da manhã às margens da BR 158, no bairro Montanini, onde também não foi identificado até o presente momento. O cadáver possuía sinais de violência no pescoço, oriundos de um estrangulamento com corda, e carbonização parcial na região genital, possui entre 20 e 30 anos e tinha duas tatuagens, uma no braço direito e outra nas costas.
Ao passarem pela perícia, foi possível a identificação das digitais das vítimas, permitindo a identificação dos mesmos. No segundo corpo encontrado, foi notado a presença de uma tatuagem nas costas escrito “madre“, que auxiliará nas investigações. Ambos os casos serão tratados separadamente pelas delegacias responsáveis – sendo o primeiro caso pelo 1°DP e o segundo pela 3°DP de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Digitais de corpos carbonizados encontrados em menos de 3h podem ajudar a identificar vítimas
Investigações sobre os casos ficarão à cargo da 1° e da 3°DP de Três Lagoas

Festa do Folclore – Praça de Alimentação será composta por 21 entidades e instituições três-lagoenses
A área de alimentação este ano ficará em um local diferente, em frente ao palco, e ao lado da área de Artesanato
Deixe um comentário
Quase lá...